sexta-feira, 15 de junho de 2018

Com 31 anos, Mariana aprimora conhecimentos no Animoby Games


Aos 31 anos, Mariana Zorato Vernilo Turesso começou suas aulas do Animoby Games com o objetivo de aprimorar seus conhecimentos para poder ensinar seus alunos e, assim, vê-los qualificados. Há apenas quatro meses no curso de programação de jogos e robótica, utiliza seu aprendizado para incrementar ainda mais as aulas que dá em um curso de Modelagem 3D.
“A idade não impede de aprender, até porque o foco é maior”, salienta. Afirma ainda que, quando uma pessoa entra em um curso com idade acima dos 18 anos sabe a real importância do conteúdo que aprende, já que poderá utilizar deste aprendizado para seu próprio trabalho, em seu cotidiano. “Tudo o que aprendo no Animoby eu utilizo de forma prática no meu trabalho. No curso de modelagem onde dou aulas, todos os alunos adoram o que eu ensino, principalmente a criação de personagens. Quando surge alguma dúvida, entro em contato com o orientador Frank e ele me ajuda a solucionar o problema”, frisa.




Especialização


Mariana conta que teve conhecimento da existência do Animoby Games através da internet. Diz que considera a programação importante para o futuro. “Quanto mais novo, mais fácil é o aprendizado. Mas, é claro que nada impede de começar o curso após os 18 anos. Por mais que existam dificuldades, a recompensa é grande, o que torna nosso esforço gratificante”, promove.
Questionada se o curso de programação de jogos supriu suas expectativas, a aluna e, ao mesmo tempo, professora, se disse satisfeita. “Através do Animoby eu consigo assumir uma sala de aula e, ao mesmo tempo, me especializar”, finaliza.



Também quer fazer o seu próprio jogo?
Então, venha para o Animoby Games!


Nenhum comentário:

Postar um comentário